A Câmara de Vereadores de Governador Celso Ramos formalizou, nesta segunda-feira, 18, a abertura da comissão de ética que irá apurar as informações trazidas a público, na própria tribuna da casa, pelo vereador Natanael.

 

Cada partido indicou seu respectivo representante para composição da mesa formada pelos os vereadores Gabriel Duarte, Helder Angélica e, o próprio Natanael, autor das informações sobre um suposto caso envolvendo veículo público e garotas de programa.

 

De acordo com informações de membros da casa legislativa, a ideia inicial será de receber oficialmente as informações ventiladas pelo autor, que devem ser apresentadas e munidas de inícios suficientes para uma possível abertura de CPI.

 

No entanto, caso não haja material, o legislador correrá o risco de sofrer uma possível consequência por quebra de decoro parlamentar. “Ele fez o movimento inverso, jogando as pessoas contra a casa, mas tomara que tenha, de fato, alguma coisa em mãos”, explica um dos vereadores que prefere não se identificar para não atrapalhar o processo.