Patrocínio Topo

Realizado o 2º Festival de Inverno de Governador Celso Ramos

 


A comunidade de Palmas recebeu, nesta sexta-feira (26) e sábado (27), a segunda edição do Festival de Inverno de Governador Celso Ramos. O evento foi promovido pela Prefeitura, por meio das Secretarias de Turismo, Esporte e Cultura.

 

Durante os dois dias de programação, moradores e visitantes puderam prestigiar uma exposição de carros antigos, feira de artesanato, apresentações musicais e outras atrações voltadas ao lazer e à cultura.

 

Segundo a organização, o principal objetivo do festival é oferecer uma opção de entretenimento durante o período de inverno, época em que o município registra menor movimento turístico em comparação com a temporada de verão.

 

Além de proporcionar momentos de convivência para a comunidade, o evento também busca fortalecer o comércio local, incentivando a circulação de moradores e turistas e movimentando a economia do município.

 

A expectativa da organização é de que o Festival de Inverno passe a integrar o calendário anual de eventos de Governador Celso Ramos, consolidando-se como mais uma opção de lazer e valorização da cultura local.

 


Postar um comentário

0 Comentários