A comunidade de Palmas recebeu, nesta
sexta-feira (26) e sábado (27), a segunda edição do Festival de Inverno de
Governador Celso Ramos. O evento foi promovido pela Prefeitura, por meio das
Secretarias de Turismo, Esporte e Cultura.
Durante os dois dias de programação,
moradores e visitantes puderam prestigiar uma exposição de carros antigos,
feira de artesanato, apresentações musicais e outras atrações voltadas ao lazer
e à cultura.
Segundo a organização, o principal
objetivo do festival é oferecer uma opção de entretenimento durante o período
de inverno, época em que o município registra menor movimento turístico em
comparação com a temporada de verão.
Além de proporcionar momentos de
convivência para a comunidade, o evento também busca fortalecer o comércio
local, incentivando a circulação de moradores e turistas e movimentando a
economia do município.
A expectativa da organização é de que o
Festival de Inverno passe a integrar o calendário anual de eventos de
Governador Celso Ramos, consolidando-se como mais uma opção de lazer e
valorização da cultura local.

.jpeg.jpg)
0 Comentários